quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Windows Web Hosting - Por que ir para o Windows Hosting?


Tenho vindo a trabalhar na área de TI nos últimos seis anos. Eu estava sempre confuso sobre hospedagem na web, especificamente sobre os tipos de hospedagem. Ele sempre costumava me confuso, qual é o melhor Linux ou Windows?

Minha curiosidade me levou a fazer uma pesquisa sobre os prós e contras de ambos os tipos de hospedagem. O que eu senti é que o mundo todo ainda está rodeado nesta discussão. Se uma grande maioria apóia a hospedagem Windows, então não há muitas pessoas que acham o Linux hospedagem melhor.

Ambas as plataformas têm diferentes características, vantagens e desvantagens. Então eu acho que em vez de entrar no debate, é melhor discutir as suas vantagens. Para que pudesse ajudar alguém em entendimento, que é apropriado para seu / sua exigência?

Estou interessado em discutir estas plataformas com todos vocês, mas aqui eu vou discutir o Windows de hospedagem apenas. Vou falar sobre Hospedagem Linux no meu próximo artigo. Aqui estou eu com, o que eu recolhidas a partir on-line e outros recursos de confiança.

Vantagens de Hospedagem Windows:

Compatibilidade com os aplicativos da Microsoft - o Windows é comercialmente propriedade da Microsoft, assim que sua principal fonte de poder é a compatibilidade com aplicativos da Microsoft e software. Por isso, torna-se fácil para os webmasters para desenvolver os sites de imediato e interativo também.

Menos complicado - Hospedagem Windows é baseado no Microsoft Windows Server 2003 ou 2008, que oferece vários recursos que ajudam você a gerenciar melhor o seu site. Estes sistemas são baseados em Microsoft Windows NT, portanto, eles fornecem final confiável para acabar com gerenciamento de servidor. Isto é o que faz com que janelas hospedagem menos complicado.

Tremendo poder - Hospedagem Windows fornece recursos de segurança melhorados. É realmente oferece aplicativos inovadores que são necessários para o seu site e sua interface é adequada não só para iniciantes, mas para usuários avançados também. Esta interface de usuário combina desenvolvimento web ambiente Quadro where.Net e outras tecnologias da Microsoft podem ser implantados para criar páginas web dinâmicas e aplicativos. De qualquer forma o poder e os recursos que você recebe não podem ser comparados.

Apoio muito abrangente - Além da compatibilidade com os produtos Microsoft esta plataforma também funciona bem com tecnologias de código aberto, como Perl, PHP e MySQL. Suporte é outro fator significativo por causa de que o Windows de hospedagem foi se tornando tão popular. O componente que é construído a partir do seu IIS servidor SQL, todos são compatíveis uns com os outros. Por exemplo qualquer site da web que roda em UNIX sistema pode ser facilmente hospedado por um servidor baseado em Windows, mas um site que está sendo executado no servidor baseado em Windows pode não funcionar com sucesso em UNIX-base do sistema.

Surpreendentemente eficiente - Windows revenda de hospedagem oferece uma grande vantagem de todos em uma solução de hospedagem, para os revendedores. Isso significa que o revendedor não tem para hospedar várias contas para manter um guia sobre o número de usuários. Revendedor pode gerenciar todos os seus / suas clientes através de um único painel de controle. Deste modo, poupa tempo e dinheiro de ambos. Esta característica faz com que janelas de hospedagem custam surpreendentemente eficiente.

Outra coisa é que as janelas de hospedagem sempre foi mais caro do que o Linux por causa da taxa de licenciamento de software proprietário cobrado pelo Windows. Mas até que alguém precisa ter seu próprio servidor, a hospedagem pode ser tão acessível como hospedagem Linux.

Eu sei que se entrar em discussão técnica que vai ser muito moroso. No entanto, sinto esses pontos será útil para limpar a imagem de vantagens do Windows de hospedagem, para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário