terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mensagens de correio de voz engraçada


Houve um tempo em que as mensagens de correio de voz que parece muito irritante e chato, especialmente quando você quer falar com a pessoa em questão diretamente. No entanto, hoje, as mensagens de correio de voz são, definitivamente, os tipos educada e formal que solicitam que você deixe uma mensagem após o sinal. Mensagens de correio de voz engraçados são uma raiva já que as pessoas estão procurando por esse único toque para algo que parece muito mundano contrário. Se você não pode realmente ter ouvido nenhuma dessas mensagens de voz engraçada, então você pode conferir algumas das mensagens de correio de voz engraçadas dados abaixo e talvez você pode até ser tentados a usá-los como uma opção!

Mensagens de correio de voz engraçada

Eu não estou em casa hoje, e eu não poderia estar em casa amanhã. Então, por favor deixe uma mensagem após o sinal. Eu não tomar banho hoje, e eu não poderia tomar uma amanhã. Então, se você não deixar uma mensagem após o sinal, você pode ter que lidar comigo em pessoa!

Oi, este é secretária eletrônica de Bob. Ele não está aqui, mas estou aberto a sugestões!

Twinkle, Twinkle Little Star,

Aposto que você está se perguntando onde estamos?

Bem, colocar a boca até o telefone

E deixe-nos uma mensagem para quando chegarmos em casa.

E se você pode fazer sua rima mensagem,

Vamos chamá-lo de volta em metade do tempo!

Desculpe, mas não estamos aqui para dar uma orelha, para deixar uma palavra e você será ouvido.

Por favor, deixe seu nome e número - mas, primeiro, uma álgebra curto quiz: Quanto é 5Q + 5Q? (Mantenha uma pausa para que o chamador tem tempo para pensar) 10Q. Você é bem-vindo!

Olá. Você está falando com uma máquina. Eu sou capaz de receber mensagens. Meus donos não precisam tapume, janelas, ou uma banheira de hidromassagem, e seus tapetes estão limpos. Eles dão para a caridade pelo escritório e não precisam de sua foto tirada. Se você ainda está comigo, deixe seu nome e número, e eles vão voltar para você.

Você sabe o que eu odeio em responder mensagens máquina? Eles vão e, perdendo o seu tempo. Quer dizer, tudo o que eles realmente precisam dizer é: "Nós não estamos em, deixe uma mensagem." É por isso que eu decidi manter a minha simples e curta. Eu prometo a você, meu interlocutor que você nunca vai ter que sofrer com outro longa mensagem de secretária eletrônica quando você me chama.

Oi. Este é John - Se você é a empresa de telefonia, já enviei o dinheiro. Se você é dos meus pais, por favor, enviar dinheiro. Se você é a minha instituição de ajuda financeira, você não me emprestar o dinheiro suficiente. Se vocês são meus amigos, que me deve dinheiro. Se você é uma mulher, não se preocupe, eu tenho muito dinheiro.

Esta não é uma mensagem de voz, o que é um dispositivo de gravação de pensamento telepático. Após o sinal, pense no seu nome, a sua razão de chamar, e um número onde eu possa chegar até você e eu vou pensar em voltar a sua chamada.

(Criar um som barulhento) Oi! Eu sou um ladrão e eu estava prestes a roubar secretária eletrônica de Troy. Se você me der o seu nome e número que eu vou ... Uh, eu vou colocá-la na geladeira, onde ele vai vê-lo. Uh ... A propósito, onde é que você dizer que você vive?

Papai, mamãe ... Você não acha que seria mais fácil de chegar a mim, se eu tivesse um telefone celular? Assim como sobre um presente de aniversário antecipado?

Correio de voz de Marcos está quebrado. Esta é a sua geladeira. Por favor, fale muito lentamente, e eu vou ficar a sua mensagem para mim com um destes ímãs.

Enquanto telefones podem anel e os olhos podem ver, deixar uma mensagem, e eu vou voltar para ti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário