quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Skate: um esporte? Um Estilo de Vida? Ou o nascimento de uma tendência?


Ampliar imagem

Nós todos vimos adolescentes loucos deslizando nas ruas, na frente de mármore Bancos pavimentadas. Eles patinar "em pacotes".

É interessante como o número de skatistas hoje em dia tem aumentado enormemente. E isso não é necessário uma coisa ruim. Em apenas 50 anos de skate se tornou um esporte mundialmente conhecido e praticado, e atrevo-me a acrescentar uma tendência, e um estilo de vida.

Embora ninguém sabe quem inventou o skate, desenvolveu-se rapidamente. Na primeira, que queria andar de skate teve que fazer sua próprio skate.

Uma forma muito rudimentar (pranchas com rodas sob eles), e andar de skate não representa nada mais do que apenas deslizando para baixo da estrada. No entanto, após apenas 13 anos depois de skate foi inventado, em 1963, esse esporte começou a ganhar popularidade, mesmo que fosse em um estado primitivo.

Para encurtar a história, o skate teve seus altos e baixos. Na década de 70 a popularidade de skate diminuiu, em seguida, voltou-se nos anos 80 com a invenção de novos truques. Allan "Ollie" Gelfand inventou o "ollie".

No entanto, o skate foi desconsiderada novamente no final dos anos 80 eo início dos anos 90. Estes últimos anos foram problemático para pro-patinadores como: Steve Caballero, Tony Hawk, Mike McGill.

É interessante que o skate não morreu, mas em troca ele cobriu mais terreno. Skateboarding desenvolvido nas ruas. Skatistas apaixonados decidiram criar seu próprio sistema de produção skate. Skates novos e melhorados apareceu. Este skatistas ajudaram a fazer acrobacias mais arrojadas e novos, o que atraiu a juventude.

No '90 tarde e começando com o ano de 2000, um novo tipo de meditando apareceu, e uma nova geração de skatistas: "os punks". Enquanto patinação é ser livre, só você e do conselho, tendo a possibilidade de fazer truques sem fim, e andar em qualquer maneira que você quiser, a música punk expressa esse desejo de ser livre e independente e gritou em voz alta as necessidades de uma geração. Portanto, a música rock alta fundiu quase perfeitamente com este esporte.

Uma coisa interessante é que qualquer pessoa pode tentar andar de skate e skate é para todos. Em um parque de skate que você pode encontrar "punks", nerds, adolescentes normais, góticos, e que é mais interessante é que eles se dão bem. Eles socializar e de se expressar livremente. Você acha que há pro-patinadores que dão dicas para caras que acabou de comprar seu primeiro skate. E este é um skate coisa é sobre.

Adolescentes e adolescentes não apenas começar a amar este esporte. Coisas como, tênis de skate, decks especiais e placas, rodas de desempenho, acrobacias de vídeo, concursos, jogos de vídeo, trazer de skate no mainstream.

No entanto, o skate não é sobre, olhar fresco, ou fazer truques em uma placa, mas muitas vezes pendurado com seus amigos, ter um bom tempo, livrando o skate e evoluir no seu próprio ritmo. Além disso, progredindo no skate pode machucar, e normalmente faz. Skateboarding implica, sem dúvida, uma grande dose de adrenalina!

O sentimento que você começa quando você saltar 10 pés no ar é incrível, embora você não pousar em seus pés todos os tempos! Skate é sobre o perigo e enfrentá-lo, cumprindo seu orgulho, indo além de seus próprios limites.

O desenvolvimento do skate incluiu o desenvolvimento de algumas outras coisas: placas, os produtores decks, utensílios de sapato, roupa, etc Todos estes reuniu diferentes tipos de pessoas, de personagens sob um único nome: Skater.

Para todos aqueles que querem ser skatistas, é fácil, porque você pode encontrar qualquer coisa que você quer em um preço aceitável. Lojas especializadas surgiu do nada, as lojas em que você pode encontrar de tudo um skatista necessita-se do deck para rodas e sapatos, e todos os tipos de acessórios.

Aqui estão algumas marcas mundialmente conhecidas: Alien Workshop, Blind, Cabo do Medo, Estética, origem, Outlook, Firm, ADN, Zero, ea lista poderia continuar. Marcas de calçados: etnia, DC, Osiris, rodas etc: Ossos, Powell, Spitfire. E todos os tipos de acessórios, desde adesivos e placas coloridas para camisetas e mochilas marcações, com um lugar especial para o skate.

Não é de admirar que o skate é mais e mais popular, e mais acessível a todos.

Tendência é definida como uma tendência popular em um determinado momento. Em sua curta história e aventuras, o skate se tornou mais do que uma tendência. Tornou-se um estilo de vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário