quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Monitorar as vendas de computadores


Se você está comprando um computador novo, você costuma olhar para o tamanho do disco rígido em primeiro lugar, mas você também deve saber o monitor que você está comprando. O monitor exibe as mensagens e os dados que são processados ​​e utilizados como a velocidade da CPU (unidade de processamento central) ou o tamanho do disco rígido.

Existem dois tipos de tecnologias de monitores disponíveis no mercado - os CRT (tubos de raios catódicos) e monitores de LCD (liquid crystal display) monitores. CRTs são maiores e mais volumoso do que o LCD, e consomem muito mais poder. A tela também tende a oscilar. Os monitores de LCD são mais caros do que o CRT e têm replicação menos cor. No entanto, a tecnologia LCD tem avançado, e sua qualidade de visão é comparável ao CRT. A maioria das pessoas ainda escolher o monitor CRT.

Por muitos anos, os monitores CRT eram a única opção para os consumidores tinham a tecnologia do monitor. CRT tecnologia é usada na maioria dos televisores e monitores de computador. Ele funciona movendo um feixe de elétrons e para trás em toda a volta da tela. Cada vez que o feixe passa através da tela, que se acende pontos de fósforo na parte interior do tubo de vidro. e ilumina as partes activas da tela. Ao desenhar muitas dessas linhas a partir da parte superior para a parte inferior da tela, ele cria uma tela inteira de imagens.

A tecnologia LCD é usado em relógios digitais e monitores de computador. Este ecrã tem duas folhas de material de polarização com uma solução de cristal líquido entre elas. Uma corrente eléctrica passar através do líquido faz com que os cristais para alinhar e a luz não pode passar através delas. Cada cristal, é semelhante a um obturador, ou permitindo que a luz passe através ou bloqueá-lo. Para produzir cor, os monitores LCD usam duas técnicas básicas: matriz passiva e transístor de película fina (TFT). Matriz passiva é o menos dispendioso dos dois. TFT, ou de matriz ativa, produz imagens a cores nítidas como a CRT, mas é muito mais caro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário