terça-feira, 27 de novembro de 2012

Trend Micro Uninstall - Duas dicas para o desinstalar o Trend Micro Internet Security


Ontem à noite, eu recebi um telefonema do meu amigo "Eu tenho um IBM Think Pad 2008 e eu tentei desinstalar o Trend Micro Internet Security Pro 2009. Mas este software é conhecido por ser difícil de desinstalar. Quando eu tento atualizar meu laptop para Windows7 , ele detecta esses e não vai continuar. Há uma cura? " Então, minha resposta é: "Sim, é". E a passagem seguinte é como eu com sucesso lidou com isso.

Em primeiro lugar, iniciar o sistema em modo de segurança por manter pressionando F8 da inicialização.

Em segundo lugar, remover o Trend Micro Internet Security Pro em Adicionar ou Remover Programas do Painel de controle, indo para o menu iniciar.

Em terceiro lugar, procurar manualmente e apagar os arquivos abaixo no disco C,
C: WINDOWSsystem32driverstmactmon.sys
C: WINDOWSsystem32driverstmcomm.sys
C: WINDOWSsystem32driverstmevtmgr.sys
C: WINDOWSsystem32driverstmpreflt.sys
C: WINDOWSsystem32driverstmtdi.sys
C: WINDOWSsystem32driverstmxpflt.sys
C: WINDOWSsystem32driversTM_CFW.sys
C: WINDOWSsystem32driversvsapint.sys

Em quarto lugar, procurar manualmente e apagar as chaves de registro no Editor do Registro, indo para o menu Iniciar (selecione "Executar" no menu, e digite "regedit" na caixa de pop-up), se existirem.
HKEY_LOCAL_MACHINE / SOFTWARE / TrendMicro
HKEY_LOCAL_MACHINE / SOFTWARE / TrendMicro / VBEE
HKEY_LOCAL_MACHINE / SOFTWARE / TrendMicro / TrendSecure
HKEY_LOCAL_MACHINE / SOFTWARE / TrendMicro / TMAS
HKEY_LOCAL_MACHINE / SOFTWARE / TrendMicro / PC-cillin
HKEY_LOCAL_MACHINE / SOFTWARE / TrendMicro / NSC
HKEY_LOCAL_MACHINE / SOFTWARE / TrendMicro / Aegis

Por último, mas não menos importante, uma vez que os Adicionar ou Remover Programas só poderia ativar a ferramenta de remoção do programa em si, como o Trend Micro Internet Security Pro, para desinstalar os arquivos principais instalação e registro, você pode ter que remover manualmente a esquerda sobre as entradas, como os arquivos e chaves de registro no 3 passo e passo 4. Assim, a remoção manual seria muito arriscado e não resolução de problemas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário