sábado, 20 de outubro de 2012

Ele atende Natureza E vai verde com madeira USB Pen Drives flash


Muitas pessoas nos dias de hoje carregam com eles flash USB ou pen drives. Estes tornam-se essenciais para o transporte de dados entre computadores. Como esses dispositivos estão crescendo para ser onipresente correm o risco de se tornar chato. Não é um produto lá fora, no entanto, que está longe de ser chato. Um pen drive USB de madeira!

Esses registros totalmente funcionais pequenos podem armazenar até 1giga byte de documentos e dados, isso equivale a horas de música e muitas muitas fotos. Compatível com Windows, Macintosh e Linux, todos podem usar uma.

Tendo um material, como madeira, em um ambiente de TI é uma justaposição óbvio que poderiam, sem dúvida, levantar algumas sobrancelhas do observador casual. Qualquer usuário de computador que tem uma vara de madeira saindo da sua máquina de alta tecnologia poderia muito bem chamar a atenção para si.

Há outros exemplos de produtos de informática de madeira disponíveis, tais como ratos de madeira, finamente trabalhada teclados de madeira e tampas de monitor. Esta tendência para personalizar uma ferramenta impessoal, como um computador, ou um acessório de computador, certamente selos um nível de individualidade no que pode ser de outra forma um ativo sem inspiração.

No caso da madeira drives flash USB, há uma série de fabrica de oferecer qualquer coisa a partir de modelos de alta qualidade brilhante para aqueles ostentando o nome da empresa ou logotipo.

Há no entanto um par de fabrica quem se especializar na criação de mão feita de pen drives USB de madeira com um toque mais rústico. Cada unidade é feita a partir de madeira de bétula cultivados localmente prata de uma fonte renovável. Por causa do material empregado, "vara" cada USB é único - não há duas varas são o mesmo. Por causa da irregularidade do material utilizado, cada um pen drive USB também tem que ser feita à mão, que só pode adicionar ao charme.

Com o mundo inteiro avaliando suas credenciais verdes, o que vai ser o próximo?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário