terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ajuda do computador Com o Windows Remote Assistance


Enquanto trabalha em seu computador, você pode enfrentar qualquer problema técnico ou com seus periféricos ou com qualquer software. Nesta condição, você deseja obter ajuda do computador de alguém.

No caso você está trabalhando no sistema operacional Windows 7, você pode usar Assistência Remota do Windows para obter ajuda de qualquer pessoa. Você pode usar o Easy Connect, a fim de conectar-se a uma outra pessoa, ou você pode usar um arquivo de convite.

Quando você está indo para permitir que outra pessoa se conectar com seu computador, você deve fechar os programas abertos ou documentos. Quando você vai usar o método Easy Connect, a Assistência Remota irá gerar uma senha, que você vai dar a essa pessoa de quem você quer ajudar.

A pessoa vai usar essa senha, a fim de se conectar com seu computador. Quando a pessoa se conecta com o computador, informações de contato são trocadas entre o seu computador eo computador do auxiliar.

Você pode seguir estes passos, para utilizar o método Easy Connect no Windows 7 PC baseado em:

PASSO 1: Clique no botão Iniciar, na caixa de pesquisa, assistência remota, tipo e, em seguida, na lista de resultados, clique em Assistência Remota do Windows.

PASSO 2: Clique em "Ajudar alguém que convidou você".

Passo 3: Se você já usou o Easy Connect antes de selecionar a partir de uma lista de contatos anteriores. Mas no caso de você nunca ter usado o método Easy Connect antes, clique em Usar o Easy Connect. Para se conectar a um contato não está disponível na lista, clique em "Ajuda alguém novo".

PASSO 4: Siga as instruções na tela.

No caso, a pessoa que você quer ajuda tem uma versão diferente do sistema operacional Windows, então você pode usar um arquivo de convite.

Siga estes passos, para usar um arquivo de convite em um PC com Windows 7 com base em:

PASSO 1: Clique no botão Iniciar, na caixa de pesquisa, Assistência tipo remoto. Você receberá uma lista de resultados, clique em Assistência Remota do Windows.

PASSO 2: Clique em "Ajudar alguém que convidou você".

PASSO 3: Clique em Usar um arquivo de convite e localize o convite que você recebeu da pessoa que você está tentando ajudar. No caso, você usou o Easy Connect, clique em Ajuda alguém novo na lista de contatos, de modo que, você pode ver as opções para a utilização de um arquivo de convite.

PASSO 4: Siga as instruções na tela.

Com a conclusão dos passos acima, seu computador fica conectado com o computador do auxiliar e seu problema fica resolvido.

No caso, o problema técnico permanece intacto, você também pode contatar qualquer prestador de serviço técnico para ajuda do computador. Técnico da empresa prestadora do serviço terá acesso ao seu computador através de conexão remota. Depois de acessar o seu computador, técnico irá diagnosticar cuidadosamente e executar as medidas necessárias a fim de resolver seu problema técnico....

Nenhum comentário:

Postar um comentário